wp-header-logo.png

Gustavo Marques, que trabalhava na equipe de marketing de Marília Mendonça (1995-2021), narrou como foi o momento em que a família recebeu a notícia da morte da cantora, que faleceu em um acidente de avião.

Ele descreveu que estava sentado na calçada da casa da família quando começou “a escutar os gritos. Teve gente que começou a jogar celular na parede, na rua; acho que foi até o Murilo [Huff]. Eles estavam gritando aqui e eu, de cabeça baixa. Lembro de estar tremendo e chorando”, descreveu em entrevista ao podcast “Tem Base”.

De acordo com ele, as primeiras notícias que a equipe recebeu — também divulgadas na mídia — foram de que Marília estava bem e recebendo atendimento após o acidente.

O membro da equipe da cantora descreveu como ficou sua cabeça com a notícia de que ela havia sim, falecido.

“No primeiro momento foi aquela coisa: ‘calma, também não é assim, né? Morreu. Tem que entender a cabeça da gente, né? O que é morrer? Ninguém morre assim, não. Nova desse jeito. Vocês também são muito exageradas, morrer. Quem morre desse jeito? Deve estar machucada.'”

Marques contou que, quando chegou na casa da cantora, a família ainda não tinha recebido a confirmação da perda. Ele disse que ficou sentado no meio-fio por não ter coragem de ser o portador da notícia.

“Ainda estava todo mundo em corrente de oração. ‘Se Deus quiser, ela vai sair dessa'”, narrou.

Ele disse que sua ficha só começou a cair quando seu pai o ligou insistentemente para descobrir se ele estava no avião.

Após ver a reação da família, ele contou que a equipe começou a organizar o velório e as cantoras Maiara e Maraisa — que estavam fazendo parceria com Marília no projeto “Patroas” — chegaram ao escritório.

“A Maiara chegou do meu lado e começou a mostrar as conversas do grupo delas, com a mensagem de Maraisa às 4 horas da manhã, dizendo ‘eu te amo’ […] e Marília respondendo: ‘Que é isso? Será que eu vou morrer? Que estranho’. E Maraisa respondeu: ‘Não’ […] Eu estava olhando com dificuldade para o telefone, ouvindo a voz da Marília, e a cabeça tentando processar”, detalhou.

Gustavo Marques explicou a mistura de emoções de organizar o último “evento” da cantora e a última arte de suas redes sociais.

Ele disse que, a partir daquele momento, a logo de seu projeto “Todos os Cantos” mudou, substituindo o símbolo de cerveja e o de rock’n roll por mãos orando e um símbolo do infinito.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu