wp-header-logo-2107.png

O armador Trae Young foi trocado pelos Hawks para o Washington Wizards na noite dessa quarta-feira (7). A informação é do jornalista Shams Charania, da ESPN americana.

Em troca, a franquia de Atlanta vai receber o veterano armador CJ McCollum e o ala Corey Kispert.

A transação encerra uma “era” de Trae Young nos Hawks. Draftado em 2018, o jogador defendeu a equipe por oito temporadas.

CJ McCollum foi um dos envolvidos na troca com Trae Young • Foto: Scott Taetsch/Getty Images
CJ McCollum foi um dos envolvidos na troca com Trae Young • Foto: Scott Taetsch/Getty Images

 

Na atual temporada, Trae Young acumula média de 19.3 pontos, 1.5 rebotes, 8.9 assistências e 28 minutos por partida. Os números são bem inferiores aos de temporadas anteriores.

Sem o astro, os Hawks tiveram desempenho melhor na temporada.

Com Trae Young, a franquia acumulou duas vitórias e oito derrotas na temporada. Sem ele, são 15 vitórias e 12 derrotas na liga de basquete norte-americano.

Classificação da NBA

Atualmente, o Atlanta Hawks ocupa a 9ª posição da Conferência Leste da NBA, com 18 vitórias e 21 derrotas.

Já o Washington Wizards é o 14º colocado no Leste, com 10 triunfos e 26 derrotas.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu