wp-header-logo-3246.png

Após disputar quatro jogos, o volante Allan finalmente foi apresentado pelo Corinthians na tarde desta terça-feira (24), no CT Joaquim Grava.

Em entrevista coletiva, o jogador revelou que uma ligação de Dorival Junior e o “pedido do coração” foram fundamentais para fechar com o Timão.

“Duas coisas decisivas foram meu coração, pediu para vir para o Corinthians. Esperei essa oportunidade minha carreira todo. Quando surgiu, não pensei duas vezes. O Dorival me ligou, disse que eu seria importante. Não pude recusar essa proposta”, revelou o camisa 29.

O volante ainda rasgou elogios ao clima interno do CT e revelou que o clube é “família”.

“Sou suspeito, quando você está em um lugar que gosta, tudo fica perfeito. Isso serve para sua casa, trabalho. O que mais me chamou atenção foi o companheirismo, é um clube família. Pessoal da cozinha, limpeza, todos trabalham para o conforto do atleta. São pessoas simples, mas de coração enorme”, concluiu.

Allan chegou ao Corinthians por empréstimo até o final de 2026. Caso queira comprar o volante, o Timão terá que desembolsar 2 milhões de euros.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu