wp-header-logo-1779.png

Carlos Roberto Auricchio, mais conhecido como Nenê do Posto, entregou cargo de diretor estatutário das categorias de base do Corinthians. A informação foi divulgada inicialmente pela Central do Timão e confirmada pela Itatiaia.

Segundo apuração da reportagem, a decisão ocorreu principamente por discordâncias com Erasmo Damiani, executivo do departamento. Nenê, por exemplo, não concordou com a saída de Robson Zimerman, que ocupava o cargo de coordenador das categorias de base. Ricardo Drubscky deve assumir seu lugar.

Na avaliação do então diretor, Damiani promoveu o desligamento de alguns profissionais competentes do clube para contratar pessoas de sua confiança. Nenê também foi contrário à saída de Ricardo Oliveira, responsável pela área de captação da base.

A demissão de Robson foi considerada a “gota d’água” para o diretor estatutário, que ocupava o cargo desde que Osmar Stabile assumiu a presidência interinamente, em maio de 2025.

Nenê vinha se sentindo escanteado, distante das principais decisões em relação ao departamento.

O Corinthians ainda não confirma a saída do diretor.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu