wp-header-logo-263.png

A atriz Marina Ruy Barbosa, 30, fez uma participação no show das irmãs Maiara e Maraisa neste domingo (30), em São Paulo.

Juntas, as três cantaram a música “Medo Bobo” na Arena Sertaneja. A artista vêm sendo reconhecida pela atuação como Suzane von Richthofen na série “Tremembé”.

Marina ainda foi muito elogiada pelos fãs, que registraram a apresentação nas redes sociais. “Chiquérrima“, “deusa” e “lindas“, são alguns dos comentários registrados por internautas no X, o antigo Twitter.

Alguns também especulam se a participação da atriz em shows seja para a preparação de algum personagem, já que a mesma cantou no início do mês com Marina Sena.


source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu