wp-header-logo.png

O líder do Hezbollah, Naim Qassem, afirmou nesta quarta-feira (25) que não há possibilidade de negociar com Israel enquanto o Líbano estiver sob ataque.

Ele classificou qualquer tentativa de diálogo nas atuais condições do conflito como uma “rendição forçada”.

“Quando a exclusividade de armas é exigida para atender às demandas israelenses, enquanto a ocupação e a agressão continuam, é um passo rumo ao fim do Líbano”, disse Qassem em comunicado publicado no Telegram.

“Negociar com o inimigo israelense sob fogo constitui rendição forçada e a privação de todas as capacidades do Líbano; negociações com um inimigo que ocupa terras e ataca diariamente são totalmente inaceitáveis”, acrescentou.

Qassem também afirmou que os combatentes do Hezbollah estão “determinado a continuar sem limites” caso o conflito se intensifique.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu