wp-header-logo-1413.png

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União) foi internado na tarde deste sábado (22) no hospital Vila Nova Star, em São Paulo, após apresentar um quadro de arritmia cardíaca.

Segundo o boletim médico divulgado pela assessoria do governador, ele recebeu atendimento médico e encontra-se estável.

Após ser internado e passar por exames, os médicos identificaram a necessidade da realização de uma intervenção chamada de “ablação”, que serve para corrigir definitivamente o distúrbio do ritmo cardíaco.

O procedimento está programado para ocorrer nas próximas 48 horas, segundo o boletim assinado pela médica Ludhmilla Hajjar.

Veja abaixo:

Assessoria do governador de Goiás divulgou boletim médico na tarde deste sábado (22) • Reprodução
Assessoria do governador de Goiás divulgou boletim médico na tarde deste sábado (22) • Reprodução

Ainda em nota, a equipe informou que o governador tem boa evolução clínica, e deve seguir em observação, sob “cuidados especializados até a realização do procedimento”.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu