wp-header-logo-1370.png

O ex-presidente Jair Bolsonaro teria violado a tornozeleira eletrônica em um surto emocional.

Segundo aliados do dirigente de direita, ele tem sofrido crises de ansiedade nos últimos dias e tomado medicamentos.

A própria defesa tem argumentado que o ex-presidente estava reunido com familiares na noite de sexta-feira (21) e não aparentava estar bem de saúde.

Segundo fontes disseram à CNN, Bolsonaro utilizou um ferro de solda para danificar a tornozeleira eletrônica na madrugada de sábado (21).

Ele teria reconhecido aos investigadores que tentou danificar o aparelho eletrônico. Bolsonaro passará por audiência neste domingo (23).

Ele passará a noite custodiado em uma sala da Superintendência da Polícia Federal em Brasília.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu