Um dos maiores nomes atuais da NBA, o grego Giannis Antetokounmpo anunciou que é o novo acionista do Chelsea Feminino. O pivô do Milwaukee Bucks mandou um recado celebrando o acordo nas redes sociais.
Fã de futebol, Giannis destacou a importância do Chelsea, que é o atual hexacampeão consecutivo do campeonato inglês.
“Tenho orgulho e me sinto honrado em me associar ao meu amigo Alexis Ohanian, juntando-me ao grupo proprietário do Chelsea Women, um clube histórico construído sobre paixão, excelência e uma cultura vencedora”, disse.
“A história do Chelsea fala por si só, e estou entusiasmado em contribuir para o futuro, apoiando o crescimento e o impacto contínuo no esporte feminino. Trata-se de ambição, legado e de levar o esporte a novos patamares. Vai, Chelsea!”, completou.
Giannis Antetokounmpo já é acionista minoritário do Nashville SC, clube da MLS situado no Tennessee. Ele comprou ações no clube ao lado dos irmãos Thanais, Kostas e Alex, todos jogadores de basquete.
source
Fonte : CNN