wp-header-logo.png

Uma quadrilha suspeita de montar um estacionamento clandestino furtou ao menos cinco veículos na noite de domingo (22), na região do Butantã, zona Oeste de São Paulo.

Conforme informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública) de São Paulo, os criminosos teriam se passado por manobristas para enganar motoristas e fugir com os automóveis.

A ocorrência foi registrada por volta das 22h pela Polícia Militar, após um motorista relatar o furto de seu carro na rua Camargo, próximo à rua Sapetuba. Uma das vítimas informou que havia deixado o veículo com um suposto manobrista por volta das 19h e, ao retornar, não encontrou mais o automóvel.

Segundo o relato, outras pessoas também tiveram veículos levados no mesmo local, o que levantou a suspeita de uma ação coordenada.

Em nota, a SSP informou que, até o momento, foram identificados cinco registros de furto com características semelhantes nas ruas Sapetuba e Camargo.

As investigações apontam que os suspeitos simulavam um serviço de estacionamento, recebiam as chaves dos motoristas e, em seguida, subtraíam os veículos durante eventos realizados na região.

Um dos veículos furtados já foi localizado nesta segunda-feira (23), no bairro do Sacomã, na zona Sul da capital, e devolvido ao proprietário.

A polícia informou ainda que o policiamento foi reforçado na região e confirmou que os casos são investigados pelo 34º Distrito Policial de São Paulo.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu