wp-header-logo.png

Passando por um momento de contenção de gastos, o Vasco tem apostado em soluções criativas no mercado, priorizando empréstimos com cláusulas de compra.

Na segunda-feira (23), após o sorteio da quinta fase da Copa do Brasil, o presidente Pedrinho comentou a situação de três atletas que se encaixam nesse perfil.

Os defensores Robert Renan, Cuesta e o lateral Cuiabano integram o elenco nessas condições. Questionado sobre a permanência definitiva do trio, Pedrinho confirmou o interesse do clube, mas ressaltou a necessidade de manter os pés no chão.

“Todos esses jogadores que a gente tem a oportunidade de ativar um gatilho de compra, dentro dos que realmente estão cabendo dentro do nosso orçamento, a gente vai fazer. É o que a gente pretende fazer, sempre com a responsabilidade financeira. E nisso tem, inclusive, o Cuiabano, o Robert Renan, o Cuesta. Nosso desejo é que isso aconteça. A gente, obviamente, já está estruturando da melhor maneira possível a questão orçamentária para que a gente consiga fazer isso”, explicou.

É importante destacar que Robert Renan e Cuesta tiveram seus vínculos de empréstimo estendidos ao término de 2025. Com isso, ambos permanecem em São Januário até o fim de 2026, prazo final para que o Gigante da Colina decida pela aquisição dos direitos econômicos.

O Vasco agora só volta a campo no dia 1 de abril pela nona rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. A equipe vai encarar o Coritiba no Couto Pereira, às 20h30 (de Brasília).

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu