O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, 63, revelou que já acudiu a filha Clara, de 11 meses, a quilômetros de distância. Em entrevista exclusiva à CNN Brasil nos bastidores do Prêmio Kwai 2025, nesta quarta-feira (26), ele relembrou a situação inusitada.
“Hoje a tecnologia ajuda muito porque ela tem uma câmera 24 horas no quarto dela com imagens ao vivo então eu chego do show e a primeira coisa que faço é sintonizar no celular e ficar acompanhando ela”, disse o cantor ao contar como acompanha a rotina da filha durante a agenda de shows.
Segundo Zezé, ele já chegou a ligar para Graciele Lacerda enquanto estava no Nordeste para avisá-la que estava ouvindo Clara chorar através da câmera instalada no quarto da bebê que aparece no celular do músico.
“Já aconteceu de eu estar fazendo um show no Nordeste, ela acordou e começou a chorar, mas a babá que estava deitada do lado dela não acordou aí eu liguei para a Graciele e falei ‘a neném acordou e a babá não acordou, vai lá ver o que está acontecendo'”, relembrou ele.
O sertanejo acrescentou: “Eu lá no Nordeste estava mais atento com a Clarinha do que a mãe que estava no outro quarto e a babá que estava no sono pesado”. Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda celebraram na noite de Natal a chegada de sua primeira filha, que nasceu em 25 de dezembro do ano passado.
No prêmio Kwai 2025, Zezé Di Camargo participa de um momento especial de homenagem, reconhecendo sua trajetória de décadas na música sertaneja.
source
Fonte : CNN