wp-header-logo.png

O cantor Felipe, 27, voltou a viralizar nas redes sociais neste domingo (22) após se declarar para Virginia, 26, e Ana Castela, 22, durante um show em Ribas do Rio Pardo, no Mato Grosso do Sul.

Em um momento da apresentação, no qual ele costuma distribuir rosas ao público, Zé Felipe mencionou a ex-mulher e mãe de seus três filhos — Maria Alice, 4, Maria Flor, 3, e José Leonardo, 1. Enquanto separava as rosas no palco, o cantor começou mencionando suas duas filhas.

“Para a mãe da Maria Alice e Maria Flor, que vai fazer aniversário dia 6”, brincou Zé Felipe. A fala circulou nas redes sociais e fãs do casal comemoraram a menção da influenciadora. A empresária e o artista se casaram em 2021 e anunciaram a separação em maio de 2025.

Mesmo que tenham protagonizado algumas polêmicas nos últimos meses, Virginia e Zé sempre demonstraram ter uma relação saudável em prol do bem-estar dos herdeiros. Atualmente, a influenciadora está em um relacionamento com o jogador Vínicius Jr..

Ainda no show de ontem, o cantor também dedicou uma rosa à sua ex-namorada Ana Castela. “E para minha boiadeira também”, disse ele, levantando uma nova onda de gritos do público. O casal anunciou o fim do namoro em dezembro de 2025.

*Publicado por Luiza Zequim, da CNN Brasil, sob supervisão


source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu