wp-header-logo-3926.png

A cantora Ana Castela, 21, fez uma brincadeira durante seu show deste sábado (29) com seu namorado, o cantor Zé Felipe, ao cantar a música que eles fazem parceria, “Sua Boca Mente”.

Ela levou ao palco de Canoas, no Rio Grande do Sul, um totem de papelão com o corpo dele impresso e durante as partes em que ele canta faixa, colocou o microfone em sua boca, divertindo a plateia.

Enquanto era representado pelo papelão, Zé Felipe estava em Luanda, na Angola, onde foi fazer shows. Ao cantar “Sua Boca Mente” em sua apresentação, o público cantou em conjunto, comprovando o sucesso do hit dos namorados.

Após passar pela África, ele parte para duas apresentações em Portugal: nas cidades de Gondomar e Odivelas.

Na manhã seguinte, neste domingo (30), Zé Felipe mostrou em suas redes sociais que fez uma ligação de vídeo com Ana Castela para matar as saudades.

Veja Zé Felipe em papelão


source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu