Thelma Assis foi um dos destaques da escola Mocidade Alegre, que desfilou no Sambódromo do Anhembi, na zona norte de São Paulo. A médica e ex-BBB contou que nos meses que antecedem o Carnaval, intensificou o treino para ter energia para desfilar neste domingo (15).
Em conversa exclusiva com a CNN, ela contou que apostou em exercícios físicos que aumentassem sua resistência física. “Sou uma comunicadora de saúde. Eu uno a medicina com a comunicação, então queria passar essa mensagem. Óbvio que agente sofre pressão estética, mas acima de tudo, gosto de estar com o corpo saudável”, ressaltou.
Thelma diz que tem focado em qualidade de vida. “Gosto de estar saudável fisicamente e mentalmente. Resistência é algo que o Carnaval exige, então, comecei a fazer corrida. A corrida ainda me deu a saúde mental otimizada. Vou me descobrindo e me intensificando. Também faço muita musculação, buscando qualidade de vida, o resto é consequência.”
Para o Carnaval 2026, a Mocidade Alegre trouxe o enredo “Malunga Léa – A Rapsódia de uma Deusa Negra”, uma homenagem à trajetória da atriz Léa Garcia, destacando sua força, ancestralidade e pioneirismo.
A agremiação celebrou o protagonismo negro, com foco na luta e na arte, enaltecendo Léa como uma das maiores atrizes brasileiras.

source
Fonte : CNN