Uma semana após o lançamento do videoclipe oficial de “Opalite”, a cantora Taylor Swift divulgou duas versões estendidas das gravações. A filmagem ganhou destaque nas redes sociais ao reunir diversas celebridades em um roteiro cômico com referências aos anos 1990.
“Eu não quero esquecer nenhum detalhe dessa gravação hilária, e agora não preciso mais! Estou animada para compartilhar mais do videoclipe de ‘Opalite’ com duas versões estendidas cheias de aulas de dança, nossas participações especiais fenomenais, filmagens com câmera de vídeo, scrunchies gigantes e ângulos de pochete!”, escreveu Swift em uma publicação no Instagram.
No primeiro vídeo estendido, após o fim da filmagem original, Taylor aparece em um programa de TV antigo explicando a origem do clipe, que foi inspirado na vida real.
“Por um ano eu fiquei pensando: ‘O que eu faria para o vídeo de ‘Opalite’?'”, diz a cantora, que ainda completa explicando que a ideia surgiu a partir de sua participação no talk show britânico de Graham Norton.
O roteiro continua com as cenas dos bastidores e uma conversa entre a artista, Greta Lee, Norton, Lewis Capaldi, Domhnall Gleeson e Jodie Turner-Smith. Ao final, o clipe revela que Swift surpreendeu Gleeson com a parte da dança inclusa na versão principal.
A segunda versão começa com o depoimento de Taylor no set de filmagem e Capaldi se gabando de ter um dom especial para “capturar a essência das pessoas”.
Em seguida, vemos o cantor aconselhando a norte-americana e o dançarino e as primeiras reações do elenco ao ver Turner-Smith vestida com seu uniforme de instrutora de aeróbica dos anos 1980.
*Sob supervisão de Ana Beatriz Dias, da CNN Brasil
source
Fonte : CNN