wp-header-logo-3246.png

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), disse neste sábado (21) que se encontrará com o senador e pré-candidato à Presidência, Flávio Bolsonaro (PL-RJ), na próxima sexta-feira (27), para discutir estratégias de governo e um “plano para o Brasil”.

Questionado por jornalistas sobre quem poderia ser o vice da chapa de Flávio, Tarcísio afirmou não ter informações e destacou que o encontro servirá para debater propostas nacionais.

“A gente está se colocando inteiramente à disposição do Flávio Bolsonaro para fazer o melhor trabalho para ele no estado de São Paulo, para dar o palanque que ele precisa aqui. Vamos nos colocar à disposição, discutir estratégia, mas sobretudo discutir um plano para o Brasil, acho que isso é o mais importante”, disse o governador durante coletiva de imprensa na inauguração da Praça da Cidadania, em Embu das Artes.

Segundo Tarcísio, a direita pretende oferecer ao país o que a esquerda não conseguiu. “O Brasil precisa de convergência, precisa de uma visão de Estado, uma visão de futuro que nos direcione para o aproveitamento dos nossos potenciais.”

Ele acrescentou que a reunião terá como foco a execução do projeto e a forma de apresentá-lo à população. “A discussão vai ser em torno desse plano, como é que a gente vai fazer, porque a partir do momento que você estabelece o plano fica fácil convencer as pessoas de que a gente está no caminho errado e que a gente pode ir na direção correta.”

Mais cedo, o deputado federal Ubiratan Sanderson (PL-RS) se encontrou com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e citou o governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), e a senadora Tereza Cristina (PP-MS) como possíveis nomes para compor uma eventual chapa encabeçada por Flávio.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu