wp-header-logo-3246.png

Um homem foi preso, nesta quarta-feira (18), após matar outro homem em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio. O suspeito, identificado como Iago, teria tido um desentendimento com a companheira, Cristina, durante um bloco de carnaval em Bangu, bairro vizinho. Segundo as informações iniciais, a mulher foi agredida por ele.

O filho dela tentou defendê-la e acabou sendo esfaqueado por Iago. Após irem para casa, o agressor voltou a atacar e esfaqueou Cristina na região do tórax. As duas vítimas foram socorridas e levadas para a UPA de Senador Camará. O suspeito foi até o local e tentou novamente matar o enteado.

Um tio do jovem, identificado como Rafael Ferreira dos Santos, que havia ajudado no socorro, tentou impedir a agressão e acabou sendo morto no local.

A Polícia Militar disse que foi acionada para a ocorrência através do 14º BPM (Bangu). Ao chegar na UPA, a equipe conteve o agressor, que foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o assassinato. Outro inquérito foi aberto na 34⁠ª delegacia (Bangu) pela tentativa de feminicídio e de assassinato do enteado de Iago.

Cristina foi transferida para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, onde continua internada em estado grave. Não há informações sobre o estado de saúde do filho de Cristina.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde disse que lamenta o episódio, se solidariza com os familiares das vítimas e presta todo apoio. A pasta disse ainda que a direção da UPA de Senador Camará está colaborando integralmente com as autoridades para a apuração rigorosa dos fatos.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu