wp-header-logo-2905.png

A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta quinta-feira (12), três suspeitos de envolvimento em um roubo ao promotor de Justiça Gustavo Roberto Chaim Pozzebon, de 55 anos, e a família dele. Os suspeitos foram localizados na região de Paraisópolis, zona sul da capital paulista.

O promotor e a família foram mantidos reféns por mais de cinco horas durante um roubo em janeiro deste ano, em Monte Alegre do Sul, no interior de São Paulo. Até o momento, nove suspeitos de participação no roubo foram identificados, sendo que seis deles já foram presos.

Segundo a SSP-SP (Secretaria da Segurança Pública de São Paulo), parte dos objetos roubados no dia do crime foram localizados com os suspeitos no momento da prisão desta quinta. Os presos foram encaminhados à delegacia e o caso segue sendo investigado.

 

Relembre o caso

No início do mês passado, o grupo armado invadiu o imóvel, rendeu os moradores e subtraiu um VW T-Cross, além de pertences pessoais. Os criminosos também realizaram transferências bancárias a partir de contas da vítima durante o período em que a família esteve sob restrição de liberdade.

Homem é preso após manter filhos reféns em Campinas

Um dos envolvidos no roubo foi preso ainda no dia do crime em Itatiba (SP), com parte dos bens levados, que foram recuperados. Ele conduzia um Chevrolet Corsa, apontado como um dos veículos utilizados na ação criminosa, e foi abordado por guardas municipais. Ele confessou participação no crime e ainda tentou subornar os agentes durante a abordagem.

O carro foi apreendido, assim como aparelhos celulares e peças de vestuário do investigado, recolhidos para perícia. Outros veículos supostamente envolvidos já foram identificados por meio de rastreamento, com registros de deslocamentos compatíveis com a dinâmica do crime.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu