A cantora Shakira foi confirmada com a atração do show “Todo Mundo no Rio” de 2026 na manhã desta quarta-feira (11). O nome da colombiana já tinha surgido em meio a rumores.
Ela veio ao Brasil pela última vez em fevereiro de 2025, quando realizou shows no Rio de Janeiro e em São Paulo. A leva de shows celebrou os 30 anos de carreira da artista e seus reuniu os principais hits.
“Las Mujeres Ya No Lloran World Tour” desembarcou em terras cariocas no dia 11 de fevereiro, no estádio do Engenhão. Vestida pelo estilista catarinense Dario Mittmann, que foi responsável por vesti-la, além de desenvolver peças para o ballet.
Na primeira apresentação foram entoadas mais de 30 canções, como “Loca”, “Whenever, Wherever” e “Waka Waka”.
“Rio! Não poderia ter uma plateia melhor para começar a turnê! Obrigada por todo o seu amor, carinho e energia em uma noite inesquecível! São Paulo, estão prontos?”, escreveu ela em publicação após a apresentação.
Já no dia 13 de fevereiro, realizou o show no Estádio Morumis, em São Paulo. A cantora reúniu 68 mil pessoas no evento e descreveu como “noite dos sonhos” em publicação para as redes.
Quando chegou ao país, Shakira explicou por que escolheu o Brasil para dar início à turnê global: “O público brasileiro é um público tão importante para mim. O Brasil abriu suas portas para minha música desde que eu tinha 18 anos, e não existe um público como o brasileiro“, falou ela em entrevista ao “Domingão com Huck”.
“Essa é a turnê mais importante da minha vida, da minha carreira, a maior de todas que eu fiz. E eu quero começar no Brasil, com o público brasileiro”, adicionou.
Além disso, apresentou sucessos do álbum homônimo a turnê, “Las Mujeres Ya No Lloran”, apareceram na setlist como no caso de “Soltera”, em parceria com Anitta, e “BZRP Music Sessions, Vol. 53”, que lança frases dirigidas ao ex-marido, o ex-jogador de futebol espanhol Gerard Piqué.
Saiba tudo sobre o Megashow de Shakira no Rio de Janeiro.
source
Fonte : CNN