O secretário de Governo do município de Itumbiara (GO), Thales Naves Alves Machado, que atirou contra seus dois filhos e matou o mais velho, Miguel, era era genro do prefeito do município, Dione Araújo (UNIÃO).
Nas redes sociais, o prefeito ainda não fez nenhum comunicado. A prefeitura, até o momento, ainda não emitiu uma nota de pesar. Segundo apuração da CNN Brasil, o segundo filho está vivo e não entrou em protocolo de morte cerebral. Ele segue internado em estado grave.
Após atirar contra os filhos, Thales tirou sua própria vida. A PCGO (Polícia Civil de Goiás) apura as circunstâncias do ocorrido. O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, se manifestou após o crime: “A notícia de violência dentro de um lar, sobretudo quando crianças são vítimas, atinge em cheio a família e coloca todo o nosso Estado de luto, disse.
A Polícia Científica do Estado de Goiás também publicou uma nota, declarando “profundo pesar diante do ocorrido”. As equipes periciais realizaram os exames técnicos necessários, e os corpos foram liberados para família por volta de 5h da manhã desta quinta (12).
O GIH (Grupo de Investigação de Homicídios de Itumbiara) está responsável pela investigação. A Prefeitura decretou luto oficial, por três dias, pelo falecimento de Thales Machado.
A Prefeitura voltará ao atendimento ao público na parte administrativa na próxima quarta-feira (18).
source
Fonte : CNN