wp-header-logo-7773.png

Sasha Meneghel, 27, aproveitou a quinta-feira (25) de Natal ensolarada para curtir o dia de sol bem à vontade na praia. A filha de Xuxa, 62, postou imagens fazendo topless no mar em Angra dos Reis (RJ).

A estilista viaja acompanhada do marido, João Lucas, 26, da mãe e do namorado da apresentadora, Junno Andrade, 62 – além de alguns dos cachorros da família. Nos cliques, Sasha aparece entrando e saindo do mar, segurando os seios.

“Feliz Natal”, desejou aos seguidores, que não economizaram elogios – inclusive os famosos. “Te amo , amor de todas as vidas”, derreteu-se Xuxa. “Muito linda”, comentou a modelo Mariana Goldfarb. “Feliz Natal pra vc, Sá, e pra essa família linda que tanto amo”, escreveu Sabrina Sato.

Sasha curtindo o mar no dia de Natal • Reprodução/Instagram
Sasha curtindo o mar no dia de Natal • Reprodução/Instagram

Sempre que pode, Sasha aproveita para curtir diferentes lugares do mundo. Em setembro, fez uma viagem para Puglia, na Itália, ao lado da amiga Bruna Marquezine, 30.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu