A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga se o ataque a tiros em um bar que deixou seis mortos em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, teria sido motivada por disputas entre organizações criminosas na região. O caso aconteceu na rua Geni Saraiva, na noite deste domingo (8).
Na ocasião, cinco homens foram mortos e outras duas mulheres que passavam pelo local também foram atingidas. Uma delas não resistiu aos ferimentos. Os autores do ataque estavam encapuzados e teriam desembarcado de um veículo, efetuado disparos contra um grupo de homens que estava no bar e fugido em seguida.
Segundo a polícia, informações preliminares indicam que uma das vítimas era o alvo da ação criminosa.
Relembre o ataque
O Corpo de Bombeiros informou que os corpos foram recolhidos e encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu por volta de 0h50. As vítimas foram identificadas como Julio Cesar Ornelas, de 53 anos; Fagner Ribeiro de Paiva, de 42; Ramon Nunes, de 21; Lucas Omena Oliveira, de 31; e Flavio Alves, de 58.
Entre as mulheres atingidas, Ana Cristina dos Santos, de 56 anos, foi baleada na região dorsal. Ela foi levada ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, passou por cirurgia, mas morreu na madrugada desta segunda-feira (9). Jéssica Lorena Sampaio, de 34 anos, foi ferida na perna, realizou exames e recebeu alta.
O caso continua sendo investigado pela DHBF (Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense) para identificar e responsabilizar os envolvidos no crime.
source
Fonte : CNN