Um dos momentos mais marcantes do show realizado por Bad Bunny, 31, no Super Bowl deste domingo (8) foi o momento em que ele entrega o troféu do Grammy para uma criança que representa sua versão mais nova. O ator mirim Lincoln Fox Ramadan foi o protagonista desse momento.
O garoto, que é metade argentino e metade egípcio, tem cinco anos e publicou fotos da experiência na conta profissional que tem no Instagram.
Segundo apuração do The New York Times, a intenção do momento era gerar um otimismo para os jovens expectadores. Ao entregar o prêmio ao garoto, Bad Bunny disse: “Sempre acredite em você”.
O artista foi o primeiro a conduzir o espetáculo integralmente em espanhol durante o evento esportivo mais famoso dos EUA, utilizando o cenário e o repertório para abordar a história de Porto Rico e a relação com a diáspora latina no país.
A mensagem, acompanhada pela projeção “Juntos somos a América”, serviu como um recado sobre inclusão e pertencimento ao incluir os próprios Estados Unidos como parte integrante dessa unidade continental.

Confira a setlist do show de Bad Bunny no Super Bowl
- “Tití Me Preguntó”
- “Yo Perreo Sola”
- “Safaera”
- “Party”
- “Voy a Llevarte Pa’ PR”
- “EoO”
- “Monaco”
- “Die with a Smile” com Lady Gaga (versão salsa)
- “BAILE INoLVIDABLE”
- “NUEVAYoL”
- “LO QUE LE PASÓ A HAWAii” com Ricky Martin
- “El Apagón”
- “CAFé CON RON”
- “DeBÍ TiRAR MáS FOToS”
source
Fonte : CNN