wp-header-logo-1868.png

O cantor porto-riquenho Bad Bunny, 31, foi o responsável por realizar a performance do intervalo do Super Bowl LX na noite de domingo (8) e gerou comoção nas redes sociais, que mantinham o nome do artista nos assuntos mais comentados do dia.

No palco montado no Super Bowl, o porto-riquenho celebrou a cultura latina, com identidade, política, memória e espetáculo. A abertura ficou ao som de “Tití Me Preguntó”, onde ele aproveitou para dar o recado que guiaria toda a performance. “Que rico es ser latino”, disse depois.

Quanto Bad Bunny ganhou por show no Super Bowl?

Artistas que se apresentam no evento não são pagos pela liga esportiva NFL — que cobre apenas despesas dos artistas no país.

No entanto, o sindicato SAG-AFTRA, de televisão e artistas musicais, prevê US$ 1 mil (aproximadamente R$ 5 mil) por dia que o artista gastar na performance, ensaio, entre outros.

Durante o show, Bunny cantou outros sucessos do reggaeton como “Safaera”, “Party”, “Voy a LIevarte a PR” e “EoO”. Estrelas como Jessica Alba, Karol G e Pedro Pascal estiveram no time de artistas que participaram da festa.

Bad Bunny faz homenagem à cultura latina no Super Bowl

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu