Reprodução / Instagram

A primeira-dama de Campina Grande, Juliana Cunha Lima, compartilhou publicamente nesta quinta-feira um momento delicado de sua vida pessoal. Casada com o prefeito Bruno Cunha Lima, Juliana revelou ter sofrido uma perda gestacional após quase três meses de gravidez. O casal esperava a chegada de seu segundo filho, uma gestação aguardada com expectativa por cerca de dois anos.

Em uma publicação emocionante em sua conta no Instagram, Juliana expressou seus sentimentos. “Filho, desde o momento em que o teste de gravidez apontou positivo, eu já te amava”, escreveu. Ela descreveu os quase dois anos de espera, as orações pela chegada do bebê e a alegria de tê-lo abrigado por quase três meses. Juliana mencionou ter ouvido o coração do bebê e sentido o vínculo crescer, e que chegou a realizar o exame para descobrir o sexo da criança. “Mas, antes que o resultado saísse, Deus te levou”, lamentou.

A primeira-dama também relatou o apoio incondicional do marido durante esse período difícil. “Queria que você sentisse todo o amor que eu e seu pai temos por você. E, falando nele, meu filho, você teria muito orgulho do seu pai. Mesmo com tantos desafios ao redor, ele parou tudo para cuidar da gente, mesmo quando não havia respostas para as minhas lágrimas que caíam sem parar.”

Juliana revelou que o nome escolhido para o bebê era Benjamim. “Escolhemos seu nome: Benjamim, filho da felicidade. Agora, tenho mais um motivo para desejar a eternidade: o dia em que eu vou poder te encontrar, te segurar no colo pela primeira vez e te encher de beijos. Te vejo no céu, meu amor”.

No texto completo, Juliana detalhou a dor da perda e a saudade do que não pôde ser vivido. Ela mencionou o desejo de conhecer o rosto do filho, amamentá-lo, sentir seu cheiro e vê-lo crescer e brincar com o irmão, Bernardo. “Eu nunca imaginei que existisse esse tipo de saudade: saudade do que não aconteceu. Nunca pensei que fosse possível ‘perder’ um filho que eu nunca segurei no colo. ‘Perder’, entre aspas mesmo, porque, na verdade, eu sei exatamente onde você está”, escreveu.

Juliana enfatizou que Benjamim nunca será esquecido e sempre terá um lugar especial em seu coração. “Sua passagem por aqui foi breve, mas você me ensinou tanto. Você nunca será esquecido e sempre terá um lugar só seu no meu coração. Vamos falar sobre você para seus irmãos e sobre o quanto sua curta existência aqui na terra foi tão especial.”

Fonte: mauriliojunior.com

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu