A PMBA (Polícia Militar da Bahia) informou que determinou o afastamento de um grupo de policiais militares envolvidos em uma briga generalizada, na madrugada do último domingo (15), no Circuito Dodô, em Ondina, zona sul de Salvador.
Um agente militar envolvido na briga e os os integrantes das patrulhas envolvidas na ocorrência foram afastados.
A audiência de custódia foi realizada na última terça-feira (17). A decisão tem como objetivo apurar de forma adequada os fatos do IPM (Inquérito Policial Militar) – que tem prazo de conclusão de 70 dias.
A PCBA (Polícia Civil da Bahia) informou que a briga generalizada está em investigação pela 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho. A ocorrência foi registrada, por um homem de 27 anos, como lesão corporal dolosa envolvendo uma guarnição da Polícia Militar.
Em nota à CNN Brasil, a PM explicou que na briga generalizada foram identificados dois policiais militares. Um deles estava ferido, o outro apresentou comportamento exaltado e desrespeitoso e foi conduzido ao Posto de Comando.
Um dos envolvidos fez uma denúncia de uso de expressões de cunho homofóbico, e alegou que teve seu celular retido por um tempo. A corporação afirmou que apura se ocorreu homofobia.
A PCBA (Polícia Civil da Bahia) informou que o caso da briga generalizada está em investigação pela 7ª Delegacia Territorial (DT) do Rio Vermelho. A ocorrência foi registrada como lesão corporal dolosa envolvendo uma guarnição da Polícia Militar.
*Sob supervisão de AR.
source
Fonte : CNN