Quatro suspeitos ficaram feridos, na noite de terça-feira (24), após uma perseguição policial no bairro de Ramos, na zona norte do Rio de Janeiro. Imagens que circulam nas redes sociais mostram um carro e uma viatura colididos, além de pessoas feridas no local.
De acordo com a PMERJ (Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro), agentes do 16º BPM (Olaria) realizavam patrulhamento na Rua Uranos, no bairro de Olaria, quando tentaram abordar um veículo. Segundo a corporação, os ocupantes não obedeceram à ordem de parada e fugiram em alta velocidade, efetuando disparos contra os policiais, que revidaram.
Na altura da estação de trem, em Ramos, o motorista perdeu o controle da direção e colidiu com uma grade. Quatro suspeitos, entre eles um adolescente, foram socorridos e encaminhados ao Hospital Estadual Getúlio Vargas. Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos.
Com os suspeitos, a polícia informou ter apreendido uma pistola e munições. Ainda segundo a corporação, os envolvidos seriam ligados ao grupo conhecido como “Bonde 157 da Penha” e teriam como objetivo realizar roubos na região.
A ocorrência foi registrada na 21ª DP (Bonsucesso), que dará continuidade às investigações.
source
Fonte : CNN