wp-header-logo-3246.png

Paolla Oliveira, 43, ex-rainha de bateria da Grande Rio será comentarista do Desfile das Campeãs do Rio de Janeiro, no sábado (21), na Marquês de Sapucaí.

A transmissão começa às 21h30, com exibição no Multishow e no Globoplay. A presença da atriz promete um olhar experiente sobre a avenida, com atenção aos detalhes, à técnica e à emoção de quem já viveu intensamente o chão da avenida.

Além disso, integra o time de comentaristas ao lado de Lucinha Nobre, Milton Cunha, Mariana Gross, Karine Alves, Gominho, Fábio Júdice e WIC Tavares.

O Desfile das Campeãs reúne as seis escolas mais bem colocadas do Grupo Especial, com a vencedora, Viradouro, encerrando a noite como grande destaque.

Antes, percorrem a avenida Estação Primeira de Mangueira, Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos do Salgueiro, Unidos de Vila Isabel e Beija-Flor de Nilópolis – escolas que ficaram entre a sexta e a segunda colocação, respectivamente.

Relembre o posto de rainha de bateria de Paolla Oliveira na Grande Rio

A atriz assumiu o posto de Rainha de Bateria da Grande Rio no Carnaval de 2009, permanecendo no posto em 2010. Depois de uma década afastada da função, ela retornou, seguindo na agremiação até 2025.

Completando sete anos na função, que passou a ser ocupada pela influenciadora Virginia Fonseca. Em sua trajetória na escola, o momento de maior impacto e viralização foi, sem dúvida, o desfile de 2024, quando surgiu com uma fantasia de onça tecnológica que transformava seu rosto na avenida.

Após sua saída oficial, anunciada em setembro de 2025, Paolla foi homenageada pela escola com o título inédito de Rainha de Honra, em reconhecimento ao seu legado e à conquista do título de 2022.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu