Quarta, 15 de Janeiro de 2025
24°C 30°C
São Bento, PB
Publicidade

Presidente da Câmara de São Bento busca viabilizar retomada da obra da sede própria do Legislativo

Fabrício Beserra destacou que, além da análise técnica, está empenhado em buscar recursos para a retomada e conclusão da obra.

Por: Redação Fonte: redação
09/01/2025 às 14h44 Atualizada em 09/01/2025 às 15h02
Presidente da Câmara de São Bento busca viabilizar retomada da obra da sede própria do Legislativo

Na manhã desta quinta-feira (9), o presidente da Câmara Municipal de São Bento, Fabrício Beserra, realizou uma visita técnica aos alicerces da obra da futura sede própria do Legislativo, localizada no Bairro da SUDENE. Acompanhado por engenheiros, arquitetas, o procurador jurídico da Câmara, Dr. Jailson Araújo, e demais servidores, Fabricio avaliou as condições estruturais do projeto, que foi iniciado em 2014, durante a presidência do ex-vereador Ademar Pereira Diniz. Apesar do pontapé inicial dado na época, os presidentes que sucederam Ademar optaram por não dar continuidade à obra, deixando o projeto inacabado.

Fabrício Beserra destacou que, além da análise técnica, está empenhado em buscar recursos para a retomada e conclusão da obra. Para isso, o presidente da Câmara anunciou que viajará até Brasília em breve, onde buscará apoio por meio de emendas parlamentares. “O objetivo é garantir os recursos necessários para finalizar essa importante obra, que trará benefícios tanto para os vereadores e servidores quanto para a população de São Bento, que poderá contar com um espaço próprio e adequado para os trabalhos legislativos”, ressaltou Fabricio Beserra.

A construção da sede própria do Legislativo é vista como uma solução para reduzir despesas com aluguel e oferecer melhores condições de trabalho. Fabrício reafirmou seu compromisso de priorizar essa pauta e buscar todas as alternativas possíveis para viabilizar o projeto. Um relatório técnico será elaborado nos próximos dias, detalhando os custos e a viabilidade financeira, que servirá como base para as negociações em Brasília.

Com a mobilização para a captação de recursos, Fabrício espera reverter a paralisação de quase uma década e concretizar o sonho de uma sede própria para a Câmara de São Bento, contribuindo para o fortalecimento do Legislativo e da gestão pública no município.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.