O norueguês Sturla Holm Laegreid fez uma confissão pública após conquistar a medalha de bronze no biatlo da Olimpíada de Inverno, na terça-feira.
Em entrevista ao vivo à emissora estatal NRK, o atleta revelou que traiu a namorada.
“Há alguém com quem eu queria compartilhar isso e que talvez não esteja assistindo hoje. Há seis meses conheci o amor da minha vida — a pessoa mais linda e gentil do mundo”, disse o norueguês.
“Há três meses cometi meu maior erro e a traí”, acrescentou, chorando. “Contei a ela há uma semana. Foi a pior semana da minha vida.”
Sem citar o nome da mulher, o atleta de 28 anos fez uma comparação com a principal premiação dos Jogos.
“Eu tinha uma medalha de ouro na minha vida, e talvez muitos olhem para mim de forma diferente, mas só tenho olhos para ela”, afirmou. “O esporte ocupou um lugar um pouco diferente nos últimos dias. Eu queria poder compartilhar isso com ela.”
Norsk OS-intervju tog en oväntad vändning
Efter att ha tagit brons i skidskyttarnas första individuella OS gren, bakom lagkamraten Johan Olav Botn och fransmannen Éric Perrot, stod Sturla Holm Lægreid för en oväntat känslosam intervju.
Den 28 år gamla norrmannen träffade 19 av… pic.twitter.com/vrs65Ncxd9— Existenz.se (@Existenzse) February 10, 2026
Créditos: NRK
Laegreid ficou em terceiro lugar na prova individual masculina de 20 km do biatlo, que combina esqui cross-country e tiro com rifle.
O ouro ficou com Johan-Olav Botn, e a prata com o francês Eric Perrot. O norueguês acertou 19 dos 20 tiros.
Perda de um colega
Mais tarde, Laegreid explicou que estava emocionalmente abalado após a prova, disputada semanas depois da morte do companheiro de equipe Sivert Guttorm Bakken, em dezembro.
“Espero não ter estragado o dia do Johan”, disse ele, em referência ao campeão olímpico.
“Talvez tenha sido egoísta dar aquela entrevista. Não estou bem mentalmente. Vamos ver o que acontece”, completou cerca de uma hora depois, ao falar com repórteres.
source
Fonte : CNN