wp-header-logo-1799.png

Ex-jogador do Palmeiras, Felipe Melo opinou sobre a confusão instaurada no Dérbi do último domingo (8), após o atacante Flaco López chutar a bandeira de escanteio com o escudo do Corinthians, na Neo Química Arena. O argentino marcou o gol da vitória palmeirense.

Após a comemoração de Flaco ao balançar as redes, atletas corintianos tiraram satisfação e não gostaram da atitude do atacante, desencadeando em confusão. Felipe Melo lembrou que Yuri Alberto fez algo semelhante ao balançar as redes no Allianz Parque e tratou a situação com normalidade.

“Não quer? Não façam! O Yuri Alberto, quando fez gol contra o Palmeiras, fez a mesma coisa no Allianz Parque. Eu estava lá assistindo ao jogo”, afirmou Felipe Melo, nas redes sociais.

“Venceram o jogo, ele foi e fez. E está tudo certo. Ontem foi a vez do Flaco López fazer a mesma coisa depois do gol. Está tudo certo também. E digo mais: os atletas do Corinthians irem lá para brigar e não deixar o Flaco fazer tal coisa, é certo também. Se eu tivesse em campo no jogo que o Yuri Alberto fez aquilo, fatalmente estaria enchendo o saco dele para não fazer”, acrescentou.

Felipe Melo: polêmica é “mimimi”

Felipe Melo definiu que a polêmica criada sobre o caso no clássico entre Corinthians e Palmeiras é “mimimi”.

“Isso é futebol, é clássico. Dentro de campo tem que ter isso mesmo. Cada um tem que brigar pela sua equipe, pela sua bandeira. É desnecessário o que ele fez. Na realidade, (o Corinthians) pagou na mesma moeda com o que aconteceu no Allianz Parque. É um ‘mimimi’ desnecessário. Respeito a opinião de todos, mas essa é a minha. Que ‘mimimi’, meu Deus!”, concluiu.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu