O atacante do Manchester United, Matheus Cunha, ironizou a aposta feita por Frank Ilett, torcedor que assumiu a promessa de não cortar o cabelo até que o time vencesse cinco partidas consecutivas. “Não estou nem aí para o corte de cabelo dele não”, comentou o jogador.
Porém, nesta terça (10), o United empatou em 1 a 1 com o West Ham na Premier League. Antes, os Red Devils haviam vencido quatro jogos seguidos.
“Às vezes, o pessoal tá mais preocupado em ter cinco vitórias pelo corte de cabelo do que pelos 15 pontos. Então, estou mais pelos 15 pontos, não estou nem aí para o corte de cabelo dele não”, afirmou.
Matheus Cunha, sobre o torcedor do Manchester United que só vai cortar o cabelo após 5 vitórias:
“Eu estou mais pelos 15 pontos, não estou nem aí para o corte dele.”
“Não é muito motivador para a gente. A gente não vê isso como legal.”
🎥 @DAZNPortugal pic.twitter.com/xcll8Bf5be
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 11, 2026

A entrevista foi publicada pela DAZN Portugal no último dia 7, ou seja, antes do último jogo do United.
Ao contrário da torcida, Cunha afirmou que a aposta atrapalha o time.“A gente comenta às vezes, mas não é muito motivador para gente não. A gente não vê isso legal, não. Ninguém mais que a gente quer ter essa cinco vitórias, ou mais vitórias..que seja. Mas, eu acho que ter essa pressão do corte dele, esconde um pouco as belezas que podem estar na temporada, sabe?”, disse.
Deixa a madeixa
O Manchester United apenas empatou com o West Ham nesta terça-feira (10) e acabou com a sequência de quatro vitórias seguidas e também com o sonho do fim da promessa de um torcedor, que agora somará mais de 500 dias sem cortar o cabelo.
Frank Ilett ficou mundialmente famoso ao fazer uma promessa de que só cortaria seu cabelo novamente quando o United, seu clube, vencesse cinco jogos seguidos. Ele está há 493 dias sem ir ao barbeiro, e a conta vai aumentar.
Nesta terça, ele chegou perto do fim da aposta pela primeira vez, já que o United só precisava vencer o West Ham, que está na zona de rebaixamento da Premier League, para chegar a cinco vitórias seguidas. No entanto, o gigante inglês só empatou e agora reinicia a contagem de jogos de Frank, que seguirá cabeludo.
Com a contagem reiniciada, o “Cabeludo de Manchester”, como ficou conhecido, agora ficará sem cortar o cabelo até, no mínimo, o fim de março. O United só disputa a Premier League até o fim da temporada e só volta a campo no dia 23 de fevereiro.
Os próximos jogos do Manchester United
- 23/2 – Everton x Manchester United
- 1°/3 – Manchester United x Crystal Palace
- 4/3 – Newcastle x Manchester United
- 15/3 – Manchester United x Aston Villa
- 20/3 – Bournemouth x Manchester United
source
Fonte : CNN