wp-header-logo-862.png

A cantora Luísa Sonza, 27, criticou sobre “cerimonialismos” que as pessoas do seu cotidiano costumam ter ao se reencontrarem. Em um vídeo divulgado em suas redes sociais, ela relatou se sentir incomodada com toques físicos excessivos de pessoas que vê frequentemente.

“Preciso falar um negócio que eu fico muito indignada. Vamos normalizar não precisar dar abraço, ‘oi’, fazer toda aquela cerimônia com pessoas que a gente vê todo dia? Tipo, sei lá, pessoas do trabalho. Ou amigos que a gente vê sempre”, começa a cantora. Em seu desabafo,  ela diz compreender abraçar e as conversas com pessoas que não vê há muito tempo.

Porém, não vê necessidade desse tipo de comportamento com pessoas muito próximas. “Agora, você se vê toda semana, se vê o tempo todo. Para de me abraçar, pelo amor de Deus. Porque tem todo aquele ‘oi, tudo bem? como você está?’. Eu te vi faz 15 minutos.”

Luísa Sonza critica etarismo na indústria: “É muito cruel com a mulher”

“Não precisa. Naturalizem conversar de longe, não precisa abraçar, pegar, encostar”, incentiva Luísa sobre evitar contatos não requisitados. “Você consegue ser carinhoso de longe, acredite, a palavra também tem poder.”

“‘Amiga, bom dia. Como foi seu dia?’, pode ser só isso. Que eu também acho meio nada a ver, mas entendo que as pessoas tem necessidade de carinho, carência, sei lá. Fala! Não abraça, não precisa todo tempo”, concluiu a cantora em seu vídeo.


*Publicada por Larissa Santos.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu