A ex-BBB Kerline falou sobre o período de dívidas e frustração que encarou após ser a primeira eliminada do BBB 21. Em conversa com Hariany Almeida no programa “Na Cama com o Ex”, a influenciadora recorda os perrengues que enfrentou ao entrar no confinamento e revela ter percebido que sairia já no primeiro Paredão da temporada.
Ela conta que chegou ao reality com dívidas acumuladas – entre elas R$ 50 mil a um cunhado – e pressão familiar. “Minha família estava toda desempregada. Não foi por fama, seguidor ou visibilidade. Ele falou: ‘Kerline, você só não pode ser a primeira eliminada'”.
“É frustrante”, afirmou, comentando o sentimento de sair do reality com apenas uma semana de confinamento. “Na verdade eu descobri antes de ser eliminada. Foi numa conversa com a psicóloga. Eu saquei na hora […] pelo que tinha acontecido entre eu e o Lucas [Penteado, com quem se desentendeu nos primeiros dias]”.
Kerline reforça que a motivação dos Pipocas é diferente da dos integrantes do grupo Camarote. “Quem entra já famoso, muitas vezes, tem uma vida construída. Entra para dar visibilidade a um projeto ou por outros motivos”, compara.
Assista à entrevista de Kerline:
*publicado por Jonathan Pereira, em colaboração para a CNN Brasil
source
Fonte : CNN