A vitória do Bayern de Munique sobre o Werder Bremen, na Bundesliga, foi especial para o atacante inglês Harry Kane. Com os dois gols marcados na partida, ele chegou aos 500 na carreira. Só no Bayern, o inglês já balançou as redes 126 vezes em 131 jogos – quase um gol por partida.
Agora, ele faz parte de um seleto grupo de jogadores que ultrapassaram a barreira dos 500 gols na carreira. Nele, estão Cristiano Ronaldo (961), Lionel Messi (902), Robert Lewandowski (728), Luis Suárez (604) e Benzema (515).
Kane se isola na artilharia da Bundesliga
Harry Kane é o líder isolado na artilharia do Campeonato Alemão, com 24 gols em 21 jogos. Luis Díaz, segundo colocado, tem 13 gols em 20 jogos.
Guirassy e Undav dividem o terceiro lugar, com 11 gols, e Olise e Tabakovic estão logo atrás, com 10.
Bayern de Munique 3 x 0 Werder Bremen
O Bayern de Munique venceu o Werder Bremen por 3 a 0 neste sábado (14), no estádio Weser Stadion, em partida válida pela 22ª rodada da Bundesliga. Essa foi a segunda vitória seguida do líder da competição, que já soma 57 pontos, seis pontos à frente do Borussia Dortmund, o segundo colocado.
Já o Werder Bremen permanece na 16ª posição com 19 pontos, ocupando a posição do play-off contra o rebaixamento, apenas dois pontos acima do St. Pauli, primeiro time na zona de descenso.
O time bávaro abriu o placar aos 22 minutos do primeiro tempo por meio de um pênalti convertido por Harry Kane, após revisão do VAR que identificou falta de Senne Lynen sobre Lennart Karl.
Ainda na primeira etapa, aos 25 minutos, Kane ampliou o marcador com um belo chute da intermediária, marcando seu segundo gol na partida.
O terceiro gol do Bayern veio aos 25 minutos do segundo tempo, com Leon Goretzka finalizando com precisão após assistência de Alphonso Davies. O domínio do Bayern se refletiu nas estatísticas, com 66% de posse de bola e 93% de precisão nos passes, contra 34% de posse e 81% de precisão do Werder Bremen.
source
Fonte : CNN