A atriz Juliana Paes, 46, ganhou os holofotes no sambódromo da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, ao desfilar como rainha de bateria da Unidos do Viradouro na madrugada desta terça-feira (17) com uma fantasia assinada pela grife de luxo Dolce & Gabbana.
Juliana vestiu um figurino dourado e vermelho brilhante e composto, em sua maioria, por pedrarias diversas. Na cabeça, a artista usou uma coroa com três estrelas, referenciando cada uma das vitórias da escola de Niterói, e um leque de penas do mesmo tom avermelhado característico da agremiação.
O diferencial do look da rainha de bateria este ano foi justamente a assinatura da marca de luxo. Pela primeira vez, a Sapucaí se tornou palco de um figurino idealizado por uma empresa internacional.
“Não se trata apenas de vestir uma celebridade. É uma operação de narrativa. O luxo reconhece no Carnaval brasileiro uma potência estética, cultural e imagética capaz de dialogar com o mundo sem perder singularidade”, afirmou a especialista em mercado de luxo Tamara Lorenzoni, em comunicado.
Durante a passagem do carro em que a atriz estava, o público cantou “É campeã!” emocionando a sambista que celebrou ainda mais a folia do sambódromo.
Este ano Mestre Ciça, 69, foi homenageado pela Unidos da Viradouro em um enredo que comemora sua trajetória no Carnaval carioca. O carnavalesco acompanhou a rainha de bateria e não segurou a emoção ao desfilar pela avenida.
Veja o figurino usado por Juliana Paes no desfile da Unidos do Viradouro
*Com informações de Raphaela Cunha da CNN Brasil
source
Fonte : CNN