wp-header-logo-3158.png

 

Juju Salimeni está ansiosa para entrar na avenida. A influenciadora fitness vai desfilar à frente da bateria da Barroca Zona Sul, última escola a se apresentar no Sambódromo do Anhembi na primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval 2026, na madrugada do sábado (14). Antes de enfrentar a maratona festiva, ela falou sobre seu amor pela festa brasileira.

“Para quem vive o Carnaval, ele é o ano inteiro. Não consigo viver sem. Já fiquei dois anos afastada e foi muito ruim estar longe e não viver isso aqui. É um bichinho que pica”, brincou.

Ela segue dizendo: “Quando você chega aqui, ou você vai amar ou não vai voltar mais. A maioria das pessoal voltam porque amam. Essa energia aqui não tem em nenhum outro lugar. É inexplicável. Só sentido. Na frente de uma bateria é uma energia que não vai encontrar em nenhum outro lugar. É maravilhoso”, conclui.

Apesar dessa paixão, ela admite que nem tudo são flores quando se fala em desfilar. Juju, inclusive relembrou uma situação que precisou contornar para conseguir concluir um desfile. “Meu maior perrengue foi em um desfile em que não me atentei a sandália e eu peguei chuva e ela ficou completamente sambando no chão”.

A influenciadora ainda detalha. “Ela escorregava muito e eu não conseguia sambar. Me desequilibrei o desfile inteiro. Foi horrível e muito ruim passar o ano inteiro ensaiando para uma coisa e ter um perrengue na hora que não imaginava. Então, é uma coisa que eu presto muito atenção”, avisou.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu