A ex-namorada do norueguês Sturla Holm Laegreid comentou a repercussão da confissão feita pelo atleta após a medalha de bronze no biatlo da Olimpíada de Inverno de Milão-Cortina.
Procurada pelo jornal Verdens Gang, ela afirmou que ainda lida com o impacto da exposição pública.
“É difícil perdoá-lo. Mesmo depois de uma declaração de amor feita diante do mundo inteiro”, disse.
A ex-companheira afirmou que já conversou com o atleta e que ele sabe como ela se sente em relação ao episódio.
“Eu não escolhi estar nessa situação e é doloroso ter que suportá-la. Estivemos em contato e ele está ciente dos meus sentimentos a respeito disso”, contou.
O jornal não divulgou a identidade da mulher, que preferiu permanecer anônima.
Relembre a entrevista
“Há seis meses, conheci o amor da minha vida. A pessoa mais linda e doce do mundo. E há três meses, cometi o maior erro da minha vida e a traí”, declarou, emocionado.
O norueguês fez o desabafo em entrevista à emissora estatal NRK após terminar em terceiro lugar na prova individual masculina de 20 km. Segundo ele, a decisão de tornar o caso público foi uma tentativa de mostrar o que a ex-namorada representa em sua vida.
A repercussão dividiu opiniões. Parte das críticas apontou que o episódio desviou a atenção do resultado esportivo e do ouro conquistado pelo companheiro de equipe Johan-Olav Botn.
“Lamento profundamente ter compartilhado essa história pessoal em um dia que deveria ser de celebração para o biatlo norueguês”, disse Laegreid em comunicado divulgado pela equipe da Noruega na quarta-feira (11).
source
Fonte : CNN