wp-header-logo-844.png

Priscilla Kiekow, irmã de Isabel Veloso, que morreu aos 19 anos no início de janeiro, rebateu as acusações de Lucas Borbas, viúvo da influenciadora.

Na última quarta-feira (4), Lucas acusou a família de Isabel de ser interesseira. Ele abriu uma caixinha de perguntas no Instagram, e recebeu a seguinte questão de uma seguidora: “Os familiares da Bel estão te ajudando a correr atrás de realizar os sonhos dela?”.

“Não. Mas, tudo bem… a minha família era ela! E o único vínculo com eles era ela também! Agora minha família é meu filho! Aprendam: só tem ajuda onde há interesse financeiro!”, respondeu Lucas.

Priscilla, que acompanhou Isabel no hospital durante os últimos meses de vida, usou as redes sociais para rebater as acusações e expôs prints que, supostamente, mostram que Lucas não responde as mensagens dela, incluindo vezes em que ela pede para ver o pequeno Arthur, filho dele com a influenciadora.

Em um dos prints, Lucas estaria ameaçando bater em Joelson, pai de Isabel Veloso. Veja abaixo.

Relembre o caso de Isabel Veloso

A influenciadora Isabel Veloso descobriu que tinha um linfoma de Hodgkin em outubro de 2021, aos 15 anos, quando foi localizado um tumor no pescoço e no tórax, que a impediam de respirar e comprimiam seu coração. 

Meses depois, em fevereiro de 2022, ela mostrou em suas redes sociais que ficou careca devido a quimioterapia. Em março, ela completou a última sessão do tratamento, mas dois meses depois, descobriu que as iniciativas não surtiram o efeito esperado. 

Ela passou por um transplante de medula óssea autólogo — quando o material vem da própria pessoa — e em janeiro de 2023, compartilhou com seus seguidores que havia “vencido o câncer” e seguiu até setembro do mesmo ano passando por imunoterapia para reestabelecer sua saúde. 

A influenciadora anunciou, em janeiro de 2024, que seu tumor tinha voltado e o câncer foi classificado como terminal. “Ter um câncer que não possui mais cura dói, e muito, mas saber que tenho O Senhor comigo, bem como as pessoas que amo, tudo se faz mais leve”, declarou. 

Em maio de 2025, ela anunciou emocionada que entrou em remissão do câncer e que seu próximo passo seria fazer um transplante de medula, que foi realizado com o material coletado deu seu pai, que apresentou 60% de compatibilidade com ela. 

procedimento aconteceu com sucesso e ela recebeu alta médica antes do esperado. 


source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu