wp-header-logo-3246.png

O intérprete da escola Em Cima Da Hora, Igor Pitta, sofreu um acidente pouco antes de desfilar pela agremiação na Série Ouro do Rio de Janeiro, na Sapucaí. Na madrugada deste domingo (15), ele atravessou a avenida com uma fratura exposta no dedo da mão.

“Tive um acidente de trânsito, estou com uma fratura exposta no dedo, mas a gente está aqui. É a força das nossas Marias,” explicou em entrevista ao Band Folia. A informação foi confirmada pela CNN Brasil. 

A escola em que Igor Pitta é puxador escolheu o enredo “Salve Todas as Marias – Laroyê, Pombagiras!”, em homenagem às pombagiras, figuras femininas da Umbanda e Candomblé.

Oito escolas de samba encerram a noite deste sábado (14) a Série Ouro de 2026, a principal divisão de acesso do Carnaval do Rio de Janeiro. As agremiações que passam pela passarela do Sambódromo do Anhembi completarão o quadro de apresentações que definirá a campeã de 2026.

No entanto, entre as 15 agremiações que disputam o título, apenas a grande campeã garantirá o tão sonhado acesso ao Grupo Especial em 2027. As duas escolas com menor pontuação serão rebaixadas para a Série Prata, passando a desfilar na Intendente Magalhães na próxima temporada.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu