wp-header-logo-1222.png

O humorista Marcelo Alves dos Santos e o filho dele, Dhony de Assis, irão a júri popular pelo envolvimento na morte da miss teen Raíssa Suelen Ferreira da Silva, de 23 anos, em Curitiba (PR). A decisão foi tomada pela Justiça do Paraná e ainda não há data marcada para o julgamento.

Marcelo responderá por feminicídio qualificado, ocultação de cadáver e fraude processual. Já Dhony responderá por fraude processual e ocultação de cadáver.

O crime aconteceu em 2 de junho de 2025. Raissa ficou desaparecida por uma semana, antes de ser encontrada morta em uma área de mata, após a confissão de Marcelo.

Segundo a polícia, ele ofereceu à Raíssa uma falsa oportunidade de emprego em São Paulo, mas o encontro foi planejado para que ele revelasse que nutria sentimentos por ela.

Quando Raissa recebeu a notícia, teria ficado alterada, e Marcelo a asfixiou. Após o crime, com a ajuda do filho, Marcelo teria enrolado o corpo em um plástico e o levado para uma área de mata em Araucária.

Antes de confessar, o suspeito falou com a advogada da família, negando ter “tocado em Raíssa” em relação de cunho sexual, afirmando que nunca teve nenhum sentimento além de amizade. Contudo, disse que olhou para ela “com todos os olhos”.

Marcelo, que era amigo da família, ainda manteve contato durante as buscas e ofereceu a casa para hospedagem dos parentes da jovem, que moram na Bahia.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu