wp-header-logo-7422.png

Após o desaparecimento de uma mulher de 27 anos e de seus três filhos, de 6, 8 e 10 anos, o tio da vítima publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que o marido dela teria confessado o crime à polícia na última terça-feira (23). O episódio ocorreu em Jaboticabal, no interior de São Paulo.

A família estava desaparecida desde a noite do último dia 18, mas o caso só foi comunicado ao tio da mulher no dia 20 pelo próprio marido. As vítimas foram identificadas como Sabrina Aparecida de Almeida Lima e seus filhos Eduardo Felipe Lima dos Santos, Victor Hugo Lima dos Santos e Luiz Henrique Lima dos Santos.

Segundo a Polícia Militar, as quatro vítimas foram encontradas enterradas em uma área de mata da Fazenda São Rosário. Ainda de acordo com eles, após os trabalhos periciais, os corpos foram removidos por serviço funerário.

Em nota, a Prefeitura de Jaboticabal manifestou pesar pela morte da moradora e das crianças. Segundo o município, os três meninos eram alunos da rede municipal de ensino.

“As três crianças eram alunas da rede municipal de ensino, e suas partidas, de forma tão trágica e violenta, causaram imensa dor, consternação e indignação, chocando toda a cidade de Jaboticabal”, afirmou a administração municipal.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o tio de Sabrina aparece visivelmente abalado e faz um pedido por justiça.

“Esse monstro matou minha sobrinha e meus três sobrinhos. Ele confessou para a polícia agora há pouco. Eu peço a ajuda de vocês, por favor. Não deixem esse monstro sair pela porta da frente da delegacia como se nada tivesse acontecido”, declarou.

A CNN Brasil solicitou nota à Secretaria de Segurança Pública e aguarda retorno.

 

*Sob supervisão de Thiago Félix 

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu