Representantes da Sony, que auxiliaram na produção de “Guerreiras do K-pop” juntamente com a Netflix, falaram ao The Hollywood Reporter sobre as expectativas para a sequência do sucesso.
Entre as expectativas para a continuação do longa está, principalmente, a explicação do passado de Jinu, personagem que faz parte dos demônios.
Damien de Froberville, executivo da empresa, comentou sobre como o filme deve se aproximar do que foi realizado em “Homem-Aranha no Aranhaverso” e os posteriores.
“O K-pop vai ser a mesma coisa. É como o Aranhaverso. O universo é tão rico — o mundo dos demônios e o elemento pop star, o que aconteceu com Jinu. Há muito que podemos explorar”, comentou.
No filme, o personagem de Jinu tem a alma integrada à espada que Rumi carrega, o que pode ser explicado na sequência.
Porém, a continuação não será lançada tão recentemente, segundo eles. A diretora executiva, Kristine Belson, deixou claro que o prazo anterior, de lançá-la em 2029, não será cumprido. Isso se dá pela demanda demorada que exige a produção do filme.
Maggie Kang e Chris Appelhans, também da Sony, afirmaram que já estão trabalhando na nova produção, ainda mais com o reconhecimento de “Guerreiras do K-pop” em grandes premiações como Oscar e Globo de Ouro. “Houve muita coisa para cuidar em termos da campanha de premiação. Depois de toda a agitação, prêmios e grandes festas com pessoas importantes — sim. Será a vez dos dois voltarem a estar juntos numa sala.”
source
Fonte : CNN