wp-header-logo-3246.png

A influenciadora Gabi Pugliesi, 40, explicou aos seguidores, nesta quinta-feira (19), por que deixou decidiu deixar de ser vegetariana. Ela disse que a maternidade foi um fator determinante para a decisão.

“Eu fui vegetariana por alguns anos, já fui vegana, e nunca foi por moda, nunca foi por estética, nunca foi por nada, a não ser que esse tipo de alimentação, naquele momento da vida, fazia sentido para mim”, iniciou a influenciadora.

Ela disse que logo quando descobriu a gravidez, em 2022, o corpo dela começou a “pedir proteína animal” de um jeito que não foi por vontade, mas sim necessidade. “Quem já engravidou sabe muito bem disso, o corpo grita, ele te aponta o que ele precisa.”

Gabi contou que desde o momento em que engravidou, só conseguia comer carne quase crua. “Tinha que ser mal passada. Era a única coisa que eu conseguia engolir. Nada descia, eu só pensava em carpaccio, em bife sangrando, uma coisa louca, em carne”, disse.

“E eu não parei de comer carne até hoje. Sinceramente, hoje, eu falo: como é que eu vivia sem carne? Todos esses anos, desde que eu voltei a me alimentar comendo de tudo, só que de uma forma equilibrada, minha vida mudou, gente”, afirmou.

“Muitas vezes a gente fica refém de uma prisão, ou de um rótulo, ou de dogmas que a gente mesma que se colocou lá. E são só títulos, gente, necessidade de pertencer a algum grupo, quando, na verdade, só o que importa é o que faz sentido para você”, concluiu.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu