wp-header-logo.png

O senador e pré-candidato à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), passou por dois procedimentos cirúrgicos na manhã desta quinta-feira (5).

Conforme assessoria do parlamentar confirmou à CNN, as cirurgias tinham caráter oftalmológicos e tiveram como objetivo “corrigir o grau de hipermetropia”.

Ainda segundo a nota encaminhada, os procedimentos ocorreram normalmente e o senador já encontra-se em casa para recuperação.

O senador passa bem, encontra-se em recuperação e deverá retomar suas atividades gradualmente nos próximos dias”, informaram.

Leia a nota na íntegra

“O senador e pré-candidato à presidência, Flávio Bolsonaro, foi submetido a dois procedimentos cirúrgicos oftalmológicos em um hospital de Brasília.

As cirurgias tiveram como objetivo corrigir o grau de hipermetropia. Os procedimentos transcorreram normalmente e foram realizados com sucesso.

O senador passa bem, encontra-se em recuperação e deverá retomar suas atividades gradualmente nos próximos dias”.

source
Fonte : CNN

Destaques Informa+

Relacionadas

Menu