O Jeep Renegade deve receber uma atualização de meia-vida que deve chegar ainda este ano. A reportagem da CNN flagrou duas unidades do SUV que rodam camuflados no Recife (PE).
Toda a parte externa e rodas estão cobertos para esconder as novidades que chegarão para o SUV compacto da Jeep.
Contudo, no flagra, é possível perceber algumas modificações do SUV. Novos desenho de roda, para-choque e das sete fendas na grade são alguns dos detalhes que devem mudar.
O Jeep Renegade 2027 também deve chegar com algumas modificações no interior. No flagra da nossa reportagem, é possível perceber a nova central multimídia flutuante, herdada do Jeep Compass.
O painel também deve receber um novo formato, pois as saídas de ar-condicionado central foram deslocadas e agora estão abaixo da tela – como é no Compass e Commander. A lista de equipamentos também pode ser atualizada, mas nas imagens não é possível perceber nenhum novo componente.

Segundo o site Autos Segredos, o Jeep Renegade também deve receber uma versão híbrida leve MHEV. O conjunto conta com bateria de 48V de 0,9 kWh de capacidade e será associado ao conhecido motor 1.3 turbo de 176 cv, que perdeu potência em 2025 por conta das leis de emissões.
Com isso, o Jeep Renegade também deve ficar mais econômico na configuração híbrida, que deverá ser a topo da gama. As mudanças também visam criar uma distância maior para o Jeep Avenger, que tem lançamento próximo no mercado brasileiro.
O Jeep Renegade é fabricado em Goiana, Pernambuco, ao lado de outros carros do grupo Stellantis, como Fiat Toro, Jeep Compass, Jeep Commander e Ram Rampage.

A Leapmotor também deve estrear na planta e teve a confirmação da produção nacional durante o Salão do Automóvel de São Paulo, em novembro de 2025.
source
Fonte : CNN