O zagueiro Fabrício Bruno está sendo observado por outros clubes. O defensor do Cruzeiro recebeu sondagens da Juventus-ITA e do Al-Rayyan-CAT. A informação foi adiantada pelo jornalista Samuel Venâncio e confirmada pela Itatiaia.
O zagueiro têm sido procurado desde as últimas convocações para a Seleção Brasileira. Apesar do interesse de clubes do exterior, o jogador deve continuar no Cruzeiro. Ele tem contrato com a Raposa até o fim de 2030.
Fabrício Bruno foi convocado três vezes pelo técnico Carlo Ancelotti. A última, em outubro do ano passado, para amistosos na Ásia. Na ocasião, o defensor não saiu do banco de reservas na partida contra a Coreia do Sul e viu a Amarelinha golear por 5 a 0.
Na partida contra o Japão, Fabrício foi titular. Após um primeiro tempo consistente, o zagueiro protagonizou falhas capitais na etapa final e teve uma atuação ruim. O Brasil perdeu por 3 a 2.
Fabrício Bruno retornou à Toca da Raposa no início de 2025, após passagens por RB Bragantino e Flamengo. Ele foi revelado pelas categorias de base da Raposa e saiu do clube após o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, in 2019.
Fabrício Bruno em 2026
- 16 jogos
- 0 gols
- 0 assistências
source
Fonte : CNN