A influenciadora Rayne Luiza contou em seus stories, na manhã desta sexta-feira (6), que recebeu uma notificação extrajudicial da família de seu ex-marido, Pedro Henrique Espinola, ex-participante do BBB 26.
“Eu não quis expor a realidade. Nem tinha falado nada. Se eu falasse tudo… Ah, daí sim o negócio ia ficar feio. Eu não podia tocar no nome do desquerido, não podia ir atrás da família dele. E quem disse que eu queria?”, começou.
No desabafo, Rayne afirmou que os parentes do ex-marido tentar entrar em contato todos os dias e que ela tem cortado relações com eles.
“Agora, de um tempo para cá, a família está achando que eu estou rica, que o querido me deixou maravilhosa. Só que a realidade é outra. A única coisa que me deixou foi dívida e problema. Eu não posso nem tocar no nome do querido. A família fica me mandando mensagem, eu não estou indo atrás de vocês. Me deixem em paz, é só isso que eu quero”, continuou.
Rayne ainda compartilhou que alguns parentes pediram para que ela gravasse um vídeo para que Pedro visse na clínica psiquiátrica que está internado.
Ao responder uma pergunta de um seguidor, a influenciadora afirmou que não quer receber pensão e que tem receio de como será a relação de ambos após o nascimento na filha, Aurora. “Quero eu ir atrás do meu dinheiro e conquistar tudo o que preciso, só isso”, completou.
Relembre a saída de Pedro do BBB 26
O vendedor causou polêmica na primeira semana de confinamento e pediu para sair do reality pouco após Jordana Morais relatar aos outros participantes que ele teria tentado beijá-la na despensa.
No confessionário, ele admitiu à produção o ocorrido, dizendo ter achado que “ela tinha dado moral” e mencionando também a semelhança da sister com sua esposa. Logo após a situação, Rayne retirou as menções e torcidas para Pedro das redes sociais.
O término do casamento foi divulgado alguns dias depois da desistência. No momento, Espindola está internado em um hospital psiquiátrico, segundo os familiares ele estava em estado de delírio.
source
Fonte : CNN