Nesta terça-feira (10), a equipe do participante Leandro, do BBB 26, se pronunciou sobre a queda na conta da filha do brother, a influenciadora mirim Lilica Rocha.
Na nota publicada no Instagram, a equipe responsabiliza a restrição a ataques coordenados que cancelaram a conta de quase 450 mil seguidores.
“Nos últimos dias, a conta e a própria criança vinham sofrendo ataques, incluindo discurso de ódio, ofensas racistas e ameaças. Após esse movimento, o perfil foi denunciado em massa e derrubado”, inicia o texto.
“É preocupante observar que esse tipo de ação tem sido encampado por pessoas que se colocam como torcedores de outros participantes do BBB, ultrapassando os limites do jogo e atingindo uma criança”, continua.
Já nos stories, a equipe afirma que o caso não é isolado: “Outras contas ligadas ao programa e a seus participantes também vêm sofrendo ações semelhantes. Temos observado um movimento organizado de derrubada de contas, que ultrapassa qualquer limite de disputa, torcida ou opinião”.
“A derrubada de contas de participantes e de seus familiares é uma atitude extremamente perigosa, que precisa ser tratada com seriedade por todos, porque o que está acontecendo nas redes é grave, irresponsável e já passou de todos os limites. Seguiremos firmes, atentos e tomando as providências necessárias”, conclui.
— Só vídeos de celebs (@VideosDeCelebs) February 10, 2026
source
Fonte : CNN